Como perder gordura da barriga com Pilates (em casa)

Embora ganhar gordura na barriga é fácil, é extremamente difícil de perder. A sua gordura da barriga permanece teimosamente no lugar. Para combater ela, você precisa de uma estratégia de exercício abrangente com foco em Pilates. Pilates te permite não só perder a gordura da barriga, mas também firmar e tonificar essa região.

Instruções

1 – Aprenda alguns exercícios básicos do Pilates para sua rotina diária, como a posição da prancha, o Roll Up, flexão do quadril e extensão, a tesoura e torce. Estes exercícios de Pilates são extremamente eficazes para fortalecer e apertar os músculos do abdômen. Eles não só queimam calorias significativas, mas também derretem a gordura da barriga. Pratique os exercícios durante vários dias até que você se sinta confortável com eles. Faça a contração do abdômen (segure o seu abdômen apertado e puxe o seu umbigo em sentido da sua coluna. Segure esta posição ao longo de seus exercícios para aumentar a capacidade do seu corpo em queimar gordura.

2 – Compre uma bola de Pilates, que não é cara, e, enquanto trabalha se possível sente nela ao invés de uma cadeira. Isso vai exigir que você mantenha seus músculos abdominais ativos em todos os momentos. O objetivo é manter os músculos do abdômen ativo e seu estômago puxado pra trás durante todo o dia. Faça uma pausa no trabalho a cada duas horas para fazer alongamentos leves ou caminhar um pouco.

3 – Adicione exercício cardio à sua rotina, pelo menos três ou quatro vezes por semana, de forma intervalada, como eu ensino nos vídeos. Qualquer exercício cardio ajuda ao tentar perder peso e gordura corporal, especialmente a gordura armazenada ao redor da barriga.

4 – Mantenha uma dieta saudável. Mesmo ao adicionar exercícios de Pilates à sua rotina diária, vai ser extremamente difícil queimar gordura da barriga, se você não estiver monitorando sua dieta. Coma muita fruta, legumes, proteínas e grãos integrais. Evite alimentos gordurosos e os ricos em açúcar e gorduras trans. Beba pelo menos oito copos de água por dia, pois a água ajuda na perda de gordura da barriga, e evite refrigerantes e outras bebidas gasosas que causam inchaço no estômago.

Se você quer ter tudo isso em suas mãos e dar um salto adiante pra emagrecer nas próximas 6 semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *